Como salvar um parque do público baixo?

Lost Island Theme Park abriu suas portas em junho, mas não teve retorno de público. O Próximo da Fila traz sugestões para correções na próxima temporada

Recentemente, uma notícia de um parque que estava enfrentando dificuldades e fechou as portas mais cedo nessa temporada despertou a nossa atenção. Nisso, veio a sugestão de fazermos uma análise do que eles podem melhorar para a próxima reabertura.

Nome do parque: Lost Island Theme Park
Inauguração: 18 de junho de 2022 — praticamente recém-nascido
Localização: Waterloo — Iowa, Estados Unidos
Proprietários: Bertch Family
Investimento: +$100 milhões


Problema 1: equipe e visitação
O Lost Island Theme Park inaugurou com o parque aberto todos os dias, mas as expectativas não foram atendidas: depois de apenas um mês de operação, a visitação diária variava entre 250-700 visitantes. A previsão de público eram maiores: 1.500 a 2.500 visitantes/dia. No feriado de 4 de julho, apenas 415 visitantes compareceram ao parque.
A perspectiva de permanecer com o parque aberto das 10h às 22h também teve que ser alterada para o fechamento às 18h por problemas em disponibilidade de equipe.
Os Estados Unidos enfrentou e enfrenta problemas para conseguir funcionários suficientes para as operações dos parques. O Cedar Point chegou a dobrar o valor por hora em certo momento de 2021 para preencher essa lacuna.
Com isso e o público baixo, eles encerraram as operações da temporada antes da data prevista.


Problema 2: atrações âncoras
Algumas atrações das 25 anunciadas nunca chegaram a abrir, incluindo uma montanha-russa e um splash, que eram consideradas algumas das principais atrações do parque. Atrações âncoras são aquelas que chamam a atenção e atraem público, como a Montezum do Hopi Hari.
Acompanhe a matéria completa, escrita por Giovanni Castellani, no site O Próximo da Fila (site e newsletter que discute a experiência do público nos parques), por meio do link
https://oproximodafila.com.br/2022/09/16/salve-meu-parque-lost-island-theme-park/