Beach Park, Terra Brasilis e GBM planejam megaempreendimento com VGV de R$ 2,2 bilhões

De acordo com o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, o projeto também terá atrações turísticas, restaurantes, escolas, áreas comerciais, escritórios e clínicas médicas

Beach Park, Terra Brasilis e Grupo Bezerra de Menezes preparam um megaempreendimento de alto padrão em Aquiraz, na CE-040, em terreno que pertence à Cialne, permutante no projeto. O equipamento tem Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 2,2 bilhões e prevê 7.000 mil lotes unifamiliares. De acordo com o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, o empreendimento também terá atrações turísticas, restaurantes, escolas, áreas comerciais, escritórios, e clínicas médicas.

A área total será 340 hectares, com lançamento previsto para acontecer em 12 meses, com tempo total para comercialização e conclusão do projeto em 12 anos. O Otimista apurou que um parque de diversões integra o projeto, assim como um aeroporto privado e hotéis. Murilo, no entanto, nega já haver definição acerca dos equipamentos. “Está em planejamento”, informa. “Todo o projeto será concebido sob a luz do novo urbanismo, que prega a diversidade de usos, unindo trabalho, residência e lazer no mesmo local, gerando assim mais segurança, mobilidade e sustentabilidade”, diz o CEO do Beach Park.

O negócio tem como desenvolvedores imobiliários as empresas J. Aquino, DMV e Plural, que destacam que o empreendimento pensado como um projeto de primeira moradia de alto luxo, mas também como impulso turístico para o Ceará.

Fonte: ootimista