Atração radical de férias vai ficar mais tempo no Mirabilandia

Crazy Dance é uma plataforma com capacidade para 32 pessoas, que eleva os braços, em velocidade e giro, a sete metros de altura

O parque de diversões Mirabilandia, que funciona ao lado do Centro de Convenções de Pernambuco, entre a capital Recife e a vizinha Olinda, aproveitou o período das férias escolares para oferecer grandes atrações aos visitantes, com dois destaques. A roda-gigante de 36 metros, que é a maior transportável da América do Sul e que já esteve em grandes festivais, como o Rock´n Rio e o Lollapalooza, encantou os frequentadores com a vista panorâmica e a sua iluminação em LED, que faz uma combinação de 64 cores e é vista de longe. Tem capacidade para dar o giro com 144 pessoas por vez nas suas 24 gôndolas fechadas e é acessível para pessoas com necessidades especiais. O parque possui outras rodas-gigantes, que normalmente estão instaladas em eventos no País.

Entre as mais de 30 atrações do parque – o que inclui montanha-russa e vários outros brinquedos radicais, além de opções infantis e para participação de toda a família – outra novidade fez tanto sucesso que vai ficar mais tempo. As enormes filas para aproveitar o Crazy Dance são a prova disso. Trata-se de uma plataforma com capacidade para 32 pessoas, que eleva os braços, em velocidade e giro, a sete metros de altura.

O Mirabilandia já começou a dar um “spoiler” do que vai ser a sua principal atração do segundo semestre. Diariamente, alguns monstros circulam pelo parque, assustando e mostrando que o Halloween não vai ser brincadeira. A atração vai acontecer a partir de outubro.