Thomas Machado e Michel Teló visitam o Acqua Lokos

Thomas Machado, campeão do The Voice Kids 2017, e Michel Teló cantam e se encantam com as atrações do Parque Hotel instalado no litoral gaúcho

A temporada de verão tem sido marcada por visitas ilustres no Parque Hotel Acqua Lokos, localizado em Capão da Canoa, litoral Norte do Rio Grande do Sul. A primeira delas foi a de Thomas Machado, campeão do The Voice Kids 2017. Acompanhado da mãe Elisete, do pai Ari e do irmão Eduardo, Thomas passou o dia no parque aproveitando ao máximo as atrações. Ao final do dia pode relaxar e descansar ao lado da família nos chalés do Hotel, localizada em meio a uma reserva particular de mata nativa.

E como não é possível separar o artista do palco, Thomas brindou os visitantes que estavam no Parque com uma versão “molhada” de Beijinho Doce. “É a primeira vez que canto para um público dentro da piscina, mas foi divertido ver as pessoas dançando, brincando e cantando dentro d água”, disse Thomas. 
A jovem revelação de apenas 10 anos que conquistou o País com seu talento e simpatia teve que requisitar a companhia do pai para descer os 20 metros de altura da Chua Mountain, montanha russa que atinge uma velocidade 90 km/h na descida. “O barulhinho das correntes puxando o carrinho para subir só fez aumentar o frio na barriga, mas foi bem divertido na hora da descida”,comentou ele sorrindo.   

Já no mês de janeiro foi a vez de Michel Teló passar pelo Acqua Lokos. O cantor ficou hospedado num dos chalés do Hotel e ficou impressionado com a estrutura e o clima de campo tão perto do litoral. “Fiquei muito bem impressionado. Desde a cordialidade do atendimento até a estrutura, tudo é muito legal”, disse Teló.

Para a temporada 2018, o diretor do Acqua Lokos, Fabiano da Silva Brogni, projeta uma movimentação de público ainda maior. “A cada ano percebemos a presença maior de turistas vindos de fora do Estado. Já neste início de ano observamos uma movimentação 5% maior em relação ao mesmo período do ano passado. Até o final da temporada projetamos um aumento de 10% na movimentação de público”.

Dividido em cinco áreas: aquática, coberta, diversão, fazenda e hotel (com 36 chalés), o Acqua Lokos oferece aos seus visitantes opções de lazer e diversão para todas as idades. “Temos uma preocupação permanente de oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes. Quem nos visitar esse ano vai se surpreender. Além disso, o hóspede que fica no nosso hotel não paga para entrar no Parque”, lembra Brogni.