ADIBRA Educação promoverá webinar sobre o Panorama Setorial

Encontro será realizado no dia 21 de maio para os associados, e contará com os palestrantes Pedro Cypriano e Giovanna Cagni

A ADIBRA Educação realizará no dia 21 de maio, das 16h às 17h30, um webinar exclusivo para os seus associados, focado na apresentação da 2ª edição do estudo "Parques, Atrações Turísticas e Entretenimento no Brasil – Panorama Setorial e Novos Investimentos". Esse estudo destaca o aumento da oferta mapeada em relação ao panorama de 2023 e o crescimento no volume de investimentos no setor. Segundo as informações fornecidas pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (ADIBRA), pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (SINDEPAT) e pela Noctua Advisory, o setor de parques e atrações turísticas tem investimentos previstos de R$ 15,5 bilhões para os próximos anos.

O evento contará com palestrantes experientes, incluindo o fundador e sócio-diretor da Noctua Advisory, especializado em investimentos e gestão estratégica, Pedro Cypriano; e com a consultora da Noctua Advisory, especialista em entretenimento e hotelaria, Giovanna Cagni.

Para se inscrever, basta acessar o link disponível na Bio do perfil no Instagram da ADIBRA. Não perca essa oportunidade de se atualizar sobre os grandes números de performance e investimento em entretenimento no Brasil, apresentados por especialistas renomados do setor.

 

Palestrantes

Pedro Cypriano - fundador e sócio-diretor da Noctua Advisory, onde concentra sua expertise em investimentos e gestão estratégica. Com uma trajetória de duas décadas, liderou uma ampla gama de projetos em consultorias globais, abrangendo diversas regiões do mundo. Ele também é autor do livro "Desenvolvimento Hoteleiro no Brasil" e em seu papel como conselheiro de empresas renomadas do setor de multipropriedade, timeshare e hotelaria.


Giovanna Cagni - consultora da Noctua Advisory, especialista em entretenimento e hotelaria, com mais de dez anos de experiência na área. Ela é graduada em Administração Hoteleira, com pós-graduação em Gestão de Negócios no exterior. Nos últimos dois anos, conduziu mais de quatro pesquisas setoriais, incluindo as duas edições do Estudo Setorial de Parques, Atrações Turísticas e Entretenimento no Brasil, em parceria com a ADIBRA e o SINDEPAT.