Roda Rico proporciona momentos de diversão para crianças na 15ª edição do Dia Nacional da Alegria

Empreendimento recebeu duas instituições que atendem crianças carentes que se divertiram gratuitamente

O Dia Nacional da Alegria (DNA), que chegou a sua 15ª edição neste ano, foi celebrado no último dia 10 de abril, pela segunda vez, na Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, localizada no parque Cândido Portinari, ao lado do parque Villa-Lobos, em São Paulo.

As crianças e jovens do Instituto Ebenézer e da ONG Azarias foram contemplados com o acesso gratuito na atração, além de também ganharem um kit lanche, com bolinho, sanduíche, suco e pipoca.

A diretora-geral da Roda Rico, Carla Sabato, destacou a importância do evento que recebeu aproximadamente 100 pessoas, 50 de cada instituição: “Foi uma data muito importante para a Roda, e ficamos felizes de participar desse momento e poder contribuir com a visita dessas crianças no passeio. Foi um dia realmente especial para todos”.

O DNA é idealizado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) em parceria com a Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra).

A ação ocorreu entre os dias 8 e 12 de abril de 2024 em vários parques temáticos e atrações turísticas de todo o país, e teve como principal objetivo receber instituições que atendem crianças carentes para se divertirem gratuitamente.