Dia Nacional da Alegria é comemorado com reabertura da montanha-russa no Alpen Park

Além de curtir as emoções da montanha-russa, os pequenos puderam aproveitar as outras atrações do parque, como trenó, cinema 4D, Big Game 5D e bate-bate

O Dia Nacional da Alegria (DNA) foi comemorado com a reabertura oficial da montanha-russa no Alpen Park, em Canela. Após passar por limpeza completa e pintura geral, a Alpen Blizzard voltou a operar no dia 9 de abril para receber mais de 300 crianças da região gratuitamente. Além de curtir as emoções da montanha-russa, os pequenos puderam aproveitar as outras atrações do parque, como trenó, cinema 4D, Big Game 5D, bate-bate, torre de queda livre e tirolesas.

O Alpen proporcionou aventura e diversão em meio à natureza para crianças de quatro instituições: Lar Padilha, de Taquara, Escola Maximiliano Hahn e Escola Caramuru, de Gramado, e Associação Padre Franco, de Canela. Em parceria com empresas instaladas no Alpen e com a Femsa Coca Cola, as crianças ganharam lanche, bebida e puderam levar para casa fotos impressas para recordar os momentos vividos no passeio de trenó.

Crédito das fotos: Halder Ramos, Jessica Ramisch e Samanta Vasques