Magic City inaugura nova atração Oceânica

Novo espaço tem 3.200 m², quatro toboáguas e três escorregadores para crianças e adultos

Três escorregadores, quatro toboáguas com efeitos translúcidos e brinquedos interativos. Essas são as novidades da recém-inaugurada área Oceânica do Complexo de Lazer Magic City, em Suzano. O espaço, voltado para família, totaliza 3.200 m² e 250 mil litros de água.

Novas áreas e mais 56 apartamentos de novo resort devem ser inaugurados nos próximos meses.

A nova área do parque aquático do Magic City também carrega uma mensagem de conscientização ambiental. Enquanto a Atlântica, uma área inaugurada pelo complexo em março de 2023, aborda a preservação das matas e rios, a nova atração mergulha no universo marinho, visando conscientizar crianças e adultos sobre a importância da preservação dos mares e oceanos.

Os personagens da Oceânica - a tartaruga Tata, os peixinhos Marvin e Marina, e a baleia Juba - narram uma história de forma lúdica com lições importantes sobre a limpeza e preservação do meio ambiente e vida marinha. A história estará disponível em um livro ilustrado que será comercializado nas próximas semanas, com versões físicas e em audiobook. O parque promete ainda uma novidade para Oceânica que será anunciada nas próximas semanas.

 

Novidades: Novo resort

Em meio às obras de ampliação, um novo resort está sendo construído no Magic City, que terá 56 apartamentos e atração aquática exclusiva para os hóspedes. A previsão de entrega é para este ano. O resort será mais uma opção e elevará o nível da hospedagem do complexo de lazer.