Roda-gigante é mais uma atração do Lollapalooza

Com 36 metros de altura e iluminação em LED, previsão é que aproximadamente 12 mil pessoas possam dar pelo menos uma volta no brinquedo durante o evento

Além das atrações musicais durante o Lollapalooza, em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de março, uma roda-gigante que já esteve nos maiores festivais do Brasil vai marcar a paisagem do evento na capital paulista, resultado da longa parceria duradoura da Zix Consultoria em Entretenimento com a Fun Rentals Brasil.

A roda-gigante tem 36 metros de altura e conta com iluminação em LED em toda a estrutura, chamando atenção e servindo como cenário para fotos dos frequentadores, que podem aproveitar o brinquedo como um ponto panorâmico. A previsão é que aproximadamente 12 mil pessoas possam dar pelo menos uma volta durante o evento.

A roda-gigante tem 24 gôndolas fechadas, com capacidade para dar o giro com 140 pessoas por vez e espaço reservado para pessoas com necessidades especiais.

O empresário Bruno Peixoto acompanha de perto a instalação do equipamento, que é a maior roda-gigante transportável da América Latina. “Temos uma equipe especializada e apaixonada por esse trabalho, que tem uma satisfação muito grande envolvida, porque vemos depois a alegria e a emoção das pessoas”, afirma.

A empresa acaba de voltar do Chile, onde instalou uma roda-gigante de 20 metros de altura, também no evento Lollapalooza naquele país. Foram seis mil quilômetros rodados para oferecer a atração, que recebe pessoas de várias idades, encantadas com a visão que encontram em todo o giro.