Programa Eliana que vai ar no domingo, 25 de junho, mostrará a beleza de Foz do Iguaçú

Apresentadora e sua produção passaram uma semana em Foz do Iguaçu, a convite do Visit Iguassu, produzindo conteúdo sobre os atrativos turísticos da fronteira

A apresentadora Eliana e a produção de seu programa estiveram em Foz do Iguaçu, em junho, conhecendo as belezas exuberantes do local. A edição gravada no Destino Iguaçu já tem data para ir ao ar: neste domingo, dia 25 de junho, a partir das 15h. A abertura do programa será nas Cataratas do Iguaçu. Duas das quatro horas de programação serão dedicadas ao Destino Iguaçu.

O programa, que conta com audiência de quase 20 milhões de pessoas, vai ao ar todos os domingos em TV aberta. Em Foz do Iguaçu, o programa é exibido pela Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Além disso, o Programa da Eliana conta com aproximadamente 4,2 milhões de visualizações de vídeos por mês em seu canal do Youtube.

Durante os cinco dias de gravação na Terra das Cataratas, o programa focou nas pautas na cidade, incluindo atrativos e estabelecimentos parceiros ao Visit Iguassu. O especialista em marketing, Filipe Lafuente, explicou que “quando a produção do programa entrou em contato com o Visit Iguassu, interessada em gravar Foz do Iguaçu, analisamos como poderíamos atuar da maneira mais efetiva possível, demonstrando todo o potencial de nosso Destino”. Filipe conta ainda que foram 3 meses de reuniões, alinhamentos e organização da pauta.

Durante sua estada em Foz do Iguaçu, Eliana Michaelichen demonstrou deslumbre. “Foi surpreendente ver como Foz do lguaçu, a cada ano, se supera e cresce. Que incrível! Fizemos passeios que eu tenho certeza que a família brasileira vai amar. O Brasil precisa conhecer Foz do Iguaçu!”

O Visit Iguassu ficou responsável pelas emissões dos bilhetes aéreos da equipe de produção, hospedagem, alimentação, transporte local, montagem da programação, acompanhamento, isenções e autorizações para as captações. Também se responsabilizou pelo suporte pós-produção com o envio e coleta de materiais extras dos parceiros para a edição do programa.

Além da Eliana, esteve presente nas gravações a Narcisa do Programa Eliana, personagem caricata performada pelo ator e humorista Tiago Barnabé, em homenagem à afetuosa Narcisa Tamborindeguy.

O hotel que recebeu toda a comitiva do programa foi o Wish Foz do Iguaçu, e os atrativos por onde a apresentadora passou foram as Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, Marco das Três Fronteiras, Yup Star — roda-gigante, Helisul, The Argentine Experience, Macuco Safari, Wonder Park Foz, Dreams Park Show, além do Shopping China e ruas do centro de compras de Ciudad Del Este, Paraguai. Também haverá uma edição especial do programa sobre a Itaipu Binacional, uma das sete maravilhas do mundo moderno.

No dia 25 de junho, para quem não pode acompanhar pela televisão, o programa também será transmitido pelo site: https://www.sbt.com.br/ao-viv

 

Créditos da imagem 1: Urbia Cataratas

Créditos da imagem 2: Visit Iguassu