Acqua Lokos oferece Day Use com almoço

Parque conta com atrações para todas as idades, desde as mais radicais até as mais tranquilas

Que tal curtir com a família e os amigos em um ambiente cercado pela natureza e repleto de diversão no litoral norte gaúcho? O Parque Acqua Lokos é o lugar ideal para se divertir e apreciar uma gastronomia qualificada com o Day Use - Passaporte 1 Dia Inverno com almoço no Restaurante do Parque. O almoço é buffet livre, de comida caseira, com opções de carne, arroz, feijão, massa, saladas variadas, além de sobremesa. Aos domingos é servido churrasco.

Neste período, o Parque abre aos sábados, domingos e principais feriados, das 10h às 17h, com atrações para todas as idades, desde as mais radicais até as mais tranquilas. Tem montanhas-russas, roda-gigante, passeio de trenzinho até o Galpão dos Animais, playground para pais e filhos, Minhocoloko, Vento Minuano, passeio a cavalo e de charrete, minigolfe e muito mais!

O Inverno Acqua Lokos segue até o mês de outubro, com experiências temáticas, espetáculos teatrais, brincadeiras e uma programação que encanta crianças e adultos. Até o dia 30 de julho, a programação é da Experiência Arraiá na Fazenda, com o espetáculo ‘Casamento na Roça’, brincadeiras típicas, fogueira de São João e muita diversão.

O Day Use - Passaporte 1 Dia Inverno com almoço no parque pode ser adquirido antecipadamente com valor diferenciado no site oficial do Acqua Lokos, com a Central de Atendimento, nos pontos de venda oficiais ou com os revendedores.

Fotos: André Simas

 

Acqua Lokos Parque Hotel
Endereço: Estrada do Mar Km 50, n° 2000 - Entre Arroio Teixeira e Curumim
Capão da Canoa - RS
Central de Atendimento: 51 9.9938.6398 / 51 9.9913.2379
Site: www.acqualokos.com.br