Brasil tem dois parques aquáticos entre os mais visitados do mundo

Thermas dos Laranjais e Hot Park Rio Quente estão entre os dez principais parques aquáticos globais

O Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP), e o Hot Park Rio Quente, em Rio Quente (GO), estão entre os dez parques aquáticos mais visitados do mundo em 2022, de acordo com relatório da Themed Entertainment Association (TEA). Os dois parques também são o segundo e o terceiro mais visitados da América Latina com 1,72 milhão e 1,43 milhão de visitantes, respectivamente, atrás apenas do Bahamas Aquaventure Water Park, em Nassau, com 1,75 milhão.

Além dos dois, o ranking dos dez parques mais visitados da América Latina ainda conta com mais quatro brasileiros. O Beach Park, em Aquiraz (CE), registrou 782 mil visitantes; o Thermas Water Park, em São Pedro (SP), com 753 mil visitantes; o Hot Beach, Olímpia (SP), com 620 mil visitantes; e o Magic City Water Park, em Suzano (SP), com 616 mil visitantes. Importante observar que dos seis parques temáticos brasileiros figurantes, quatro são no Estado de São Paulo, sendo dois deles em Olímpia.

Acompanhe a matéria completa por meio do link https://www.panrotas.com.br/destinos/parques-tematicos/2023/06/brasil-tem-dois-parques-aquaticos-entre-os-mais-visitados-do-mundo_197442.html


Fonte: Panrotas

Legenda: Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP), é o quarto parque aquático mais visitado do mundo

Crédito: Divulgação/Thermas dos Laranjais