Magic City recebe visita da deputada federal Renata Abreu e de membros da diretoria da Adibra

Objetivo do encontro foi discutir o desenvolvimento do turismo na região

No dia 10 de junho, o Magic City, um dos maiores parques aquáticos do país, localizado em Suzano/SP, recebeu a visita da deputada federal Renata Abreu, relatora do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse), e de membros da diretoria da Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), como a presidente Vanessa Costa, o vice-presidente Marcelo Beraldo e a diretora de Educação Cyntia Carneiro, que foram prestigiar as instalações da Atlântica, projeto vencedor do Prêmio Mauricio de Sousa 2022, e também conhecer de perto todas as atrações oferecidas pelo parque.

A visita foi marcada por momentos de alegria, diversão e trocas de experiências entre a deputada, os representantes da Adibra e a diretoria do Magic City. A equipe do parque recebeu calorosamente os visitantes, apresentando as inovações e melhorias implementadas, com o intuito de destacar o compromisso em oferecer entretenimento de qualidade para seus visitantes.

Durante o encontro, foram discutidas questões relacionadas ao desenvolvimento do setor de parques de diversões no país, incluindo a necessidade de incentivos governamentais, além de reforçar os imensos benefícios do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE), criado pela Lei 14.148/2021, para apoiar os setores que foram os mais afetados pela pandemia.

A visita  foi considerada  um marco importante, reforçando a posição de destaque do parque no cenário nacional e fortalecendo as parcerias entre os setores público e privado em prol do desenvolvimento do turismo e do entretenimento no Brasil.