Tivoli lança parque de diversões com cidade de zumbis divertidos para as crianças

Destinado a crianças de 1 a 9 anos, o espaço conta com decoração temática que promete alegrar os participantes e não tem nada de assustadora

Diversão para as crianças é o que não vai faltar no Tivoli Shopping. O empreendimento acaba de lançar uma nova atração para o público infantil: o Zombie Park, uma cidade de zumbis divertidos que ficará instalada ao lado da Praça de Alimentação até o dia 25 de junho.

Destinado a crianças de 1 a 9 anos, o espaço conta com decoração temática de zumbis que prometem alegrar os participantes e não tem nada de assustadores.

No local, os pequenos têm acesso a diversas atividades de lazer e podem se aventurar em brincadeiras como bate-bate zumbi, pântano de bolinhas, mesa slime, escorregador radical e parede de escalada, além de um superparedão virtual interativo, que tem quatro metros de altura e 16 jogos exclusivos, entre outras atividades.

A atração funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 21h. Para brincar no espaço, o valor é de R$ 30 por 20 minutos de brincadeira. Depois desse tempo, será cobrado R$ 1 por cada minuto excedente.

Fonte: jornalamericanense