Beto Carrero comemora duas mil apresentações do Hot Wheels Epic Show e presenteia os pilotos irados

Apertem os cintos porque os números do espetáculo mais radical do mundo são impressionantes!

Quem assistir ao incrível Hot Wheels Epic Show no Beto Carrero World já pode conferir os novos capacetes irados e exclusivos que os pilotos ganharam em comemoração ao recorde de duas mil apresentações! Desde a estreia, em 2018, quase seis milhões de visitantes assistiram ao espetáculo vibrando e gritando em voz alta: Hot Wheels, Hot Wheels!

A parceria entre Beto Carrero World e Mattel, uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo, prova que brincadeira de criança pode sim se tornar real! Um exemplo disso é que o Hot Wheels Epic Show é a única atração em tamanho real da marca no planeta inteiro! A sincronia entre os pilotos de carros, motos e caminhão é tão grande que a sensação é de estar assistindo a um filme de ação ao vivo e em cores! O Hot Wheels Epic Show é apresentado diariamente num cenário que retrata um quarto infantil e conta a história do pequeno Serginho, que quer entrar para a melhor equipe de Hot Wheels do mundo!

Sucesso absoluto entre visitantes de todas as idades, o show é a atração principal da área temática Hot Wheels. O espaço inclui restaurante temático, uma exclusiva loja da marca de carrinhos número 1 no mundo, e outras atrações para toda família. O público tem a oportunidade de presenciar manobras radicais, drifts e perseguições, pneus queimando e a fumaça no ar. A adrenalina que é contagiante é sinônimo de emoção garantida!