Parque Gloob Super Jump apresenta programação especial na temporada final no Shopping Interlagos

Nos dias 4 e 11 de março, o parque terá a presença dos personagens clássicos das séries D.P.A e Miraculous, além de valor promocional de segunda a sexta-feira

O Parque Gloob Super Jump terá as duas últimas semanas de temporada no Shopping Interlagos, na zona Sul de São Paulo, até 12 de março, com programação especial para os visitantes curtirem um dos maiores parques temáticos de infláveis em shopping centers da América Latina.

Estão confirmados personagens caracterizados de Detetives do Prédio Azul neste sábado, 4 de março, e no dia 11 será a vez de Miraculous. Para aproveitar ainda mais os últimos dias, o Parque Gloob Super Jump no Shopping Interlagos criou a promoção Brinque o Dia Inteiro com preço único para se divertir das 13h às 21h, de segunda a sexta-feira, por R$ 69.

No Parque Gloob Super Jump são mais de 4,3 mil metros quadrados de lazer, com brinquedos gigantescos, inéditos e temáticos Gloob, como Detetives do Prédio Azul, Miraculous e Bugados, além de praças de convivência e opções gourmet para o lanchinho das famílias.

A atração é itinerante e passará por diversas regiões de todo o Brasil. A próxima parada será na Zona Leste. Os ingressos estão disponíveis na plataforma EVENTIM: https://www.eventim.com.br/artist/parque-gloob-super-jump/?affiliate=W8Y ou podem ser adquiridos diretamente na bilheteria que o parque possui no local. Mais informações pelo site www.parquegloobsuperjump.com.br e Instagram @parquegloobjump.

 
Atrações do Parque Gloob Super Jump:

- Super Arena D.P.A., com mais de 750 metros quadrados repletos de obstáculos, paredes de escalada, tobogãs, circuito, pula-pula, espaço baby e cores supervibrantes.

- Circuito Miraculoso, um circuito completo de 650 metros quadrados com escorregadores, escaladas e desafios em mais de 150 metros de percurso, proporcionando muita adrenalina aos participantes.

- Espaço Baby – D.P.A.: O Mistério do Barco será o espaço com escorregador, barco pirata, miniescalada e muita área para saltos e diversão para os pequenos.

- Super Escalada Gloob, uma supertorre de escalada com mais de 10 metros de altura para os mais aventureiros e destemidos se divertirem.
- Tobogã Gloob com escorregador é um inflável que também promete muita adrenalina e emoção.

- Bugados: O Bug do Labirinto é um labirinto inflável com mais 100 metros quadrados repletos de obstáculos e caminhos para cercarem a criançada, promovendo muita diversão e boas risadas. 

*Em caso de chuva e/ou tempestade, o parque não abrirá. Se o ingresso já estiver pago, será possível utilizá-lo em outro dia. Não haverá ressarcimento do valor pago caso o cliente desista de participar.

 

Regulamento:

- Brinquedos permitidos para todas as idades.

 - Crianças até 5 anos podem entrar em todos os infláveis com um responsável.

- Crianças com até 5 anos pagam ingresso e deverão estar acompanhadas de responsável (não pagante).

- Acima de 5 anos não há necessidade de acompanhamento. Mas, caso o responsável deseje participar, será necessário comprar ingresso para a criança e para o acompanhante.

- Será obrigatório o uso de meias no interior do brinquedo.

- O ingresso dará direito à participação nos brinquedos em período pré-determinado.

- Cada minuto extra custará R$ 2.

- O tempo começa a ser contado quando o participante passa no Check-in e entra na atração.

- Não será permitida a entrada de clientes, crianças ou adultos nas atrações portando brinquedos, sacolas, embrulhos, alimentos, bebidas, bem como mascando chicletes ou balas.

- É expressamente proibido descer nos escorregadores com crianças no colo, dar mortais, piruetas e qualquer outro movimento brusco que possa comprometer a saúde dos participantes.

- Para segurança pessoal, não é permitida a entrada nos infláveis de pessoas que façam uso de próteses nos membros inferiores e superiores, bem como uso de muletas ou bengalas.

- Não será permitida a entrada de gestantes nos infláveis.

- Não será permitida a entrada de animais de estimação no parque.

- Todas as atividades serão sob coordenação de monitores devidamente treinados.