No mês da mulher, Hopi Hari oferece gratuidade para o público feminino

Durante o mês de março, parque funciona de sexta a domingo e também em duas segundas-feiras (13 e 27)

Desde o dia 3 até 31 de março, toda mulher acompanhada de um pagante tem entrada gratuita no país mais divertido do mundo, o Hopi Hari. A promoção é válida independente do sexo do pagante, mesmo que não seja um pagante integral. Ou seja, passaportes de estudante, tikitos, servidor público, de excursões, entre outros também são válidos normalmente na promoção, exceto ingressos cortesia.

Dessa forma, o parque homenageia e valoriza neste mês importante as mulheres que, a muito custo e com muito atraso, têm assumido cada vez mais papéis de influência na sociedade e que têm uma contribuição fundamental para a coletividade.

O ingresso cortesia da mulher deve ser retirado nas catracas do parque no dia da visita. Em março, o parque funciona de sexta a domingo e também em duas segundas-feiras (13 e 27). Os ingressos também podem ser adquiridos antecipadamente no site hopihari.com.br.

Essa é uma ótima oportunidade para mais mulheres conhecerem o parque, que conta com mais de 40 atrações voltadas para todas as idades. São brinquedos mais radicais para quem gosta de aventura, como a Montezum, maior montanha-russa de madeira da América do Sul, ou brinquedos mais tranquilos para as crianças, além de shows de teatro e outros espetáculos que já estão incluídos no ingresso.

Crédito das fotos:  Anderson Torres