Festival das Cataratas atrai turistas de várias partes do Brasil

Um dos destaques é o Movie Cars Entertainment, um parque temático de conceito único no mundo

Mais do que um dos maiores eventos de turismo da América Latina, o Festival das Cataratas tem como missão desenvolver o destino apresentando todas as suas potencialidades aos participantes, que nesta edição poderão visitar gratuitamente os principais atrativos de Foz do Iguaçu.

Um dos destaques é o Movie Cars Entertainment, um parque temático de conceito único no mundo. Juntando a magia do cinema com a emoção do automobilismo, o atrativo conta com mais de 50 veículos em 24 cenários dos seus filmes, séries de TV, desenhos animados, artistas musicais e ícones históricos favoritos, todos tematizados e dignos de sets de gravação.

Além da incrível experiência de conhecer o passeio, o visitante ainda pode fazer uma viagem no tempo e conhecer a hamburgueria do parque, a única com temática dos anos 50 na Tríplice Fronteira.

Horário de Funcionamento do Movie Cars:

Segunda a quarta-feira - das 11h às 18h

Quinta a domingo - das 11h às 20h

*Obs: os atrativos parceiros poderão ser visitados no período estendido do Festival das Cataratas, de 30 de novembro a 6 de dezembro, desde que o horário não coincida com as atividades do Festival, ou seja, das 14h às 20h de quinta-feira (1º) e sexta-feira (2).