Natal com a Turma da Mônica no Plaza Shopping

Decoração natalina inédita foi aberta para o público no dia 9 de novembro, com atividades inclusivas e gratuitas para a garotada

Neste fim de ano, a turminha mais famosa do Brasil desembarcou no Plaza Shopping para fazer o Natal mais divertido e ainda mais especial. Desde o dia 9 de novembro (quarta-feira), a decoração interna do mall conta com motivos natalinos e personagens da Turma da Mônica, que marcaram a infância e fazem parte da vida e do imaginário de milhões de crianças.

O público pode conferir uma decoração inédita e uma série de atividades gratuitas, interativas e inclusivas, assinadas pela C+E (Criadores de Experiências). O Plaza contará, ainda, com um brinquedão da Turma da Mônica, uma Mônica gigante iluminada, com quatro metros de altura, no Jardim do piso L2, a partir do dia 17 de novembro, além de apresentações de corais infantis. Toda a área externa do shopping será decorada com estrelas e bolas iluminadas, com projeto assinado pela Ecoluz.

O Natal com a Turma da Mônica e as atividades previstas para os meses de novembro e dezembro no Plaza pretendem atrair o público recifense para fazer as suas compras de fim de ano. A expectativa é que as vendas cresçam 15% e o fluxo de pessoas aumente em 10%, se comparado a 2021.
Confira a matéria na íntegra por meio do link https://www.folhape.com.br/economia/natal-com-a-turma-da-monica-no-plaza-shopping/246319/

Fonte: folhape

Foto: Divulgação/Shopping Plaza