Marcas oficiais é a nova tendência do mercado

Cervejaria Germânia acredita na importância de agregar ao produto memória afetiva para os clientes

O setor de parques aquáticos e temáticos no Brasil vem crescendo e se profissionalizando na velocidade de um mundo tecnológico. A profissionalização surge como reflexo de uma demanda cada vez maior por parte dos visitantes, e é nessa vanguarda que a empresa enxerga a importância de marcas oficiais dentro das operações. Marcas oficiais melhoram a experiência do consumidor, otimizam infraestrutura e recursos agregando valor à marca do parque e aumentando receitas internas. É com essa filosofia que as operações especiais da Germânia atuam dentro dos parques parceiros da marca.

Geração de conteúdo, desenvolvimento de eventos, ativação com o público, customização de produto, pesquisa com consumidor, treinamento de equipe e PDVs exclusivos são alguns dos diferenciais que são desenvolvidos dentro de uma parceria de longo prazo. Estar ao lado dos empreendimentos em que atuam na baixa temporada permite entender a sazonalidade do segmento e, a partir daí, é criado soluções para o aumento de vendas na alta temporada.

O principal objetivo da empresa é oferecer um produto de alta qualidade e premium a preços competitivos tendo como meta a melhoria significativa da experiência com alimentos e bebidas dentro dos parques, fazendo com que cada visitante retorne ao empreendimento em busca de sua memória afetiva, ou seja, muito mais que produtos, a Germânia entrega experiências.