Adibra e Sindepat promovem reunião sobre Sustentabilidade

Evento em formato virtual vai acontecer no dia 30 de novembro

Com o objetivo de proporcionar a troca de experiências e boas práticas, a Adibra e o Sindepat convidam seus associados a participarem da 1ª reunião do Comitê de Sustentabilidade formado pelas duas entidades, em formato virtual.

O Comitê tem, entre suas pautas, questões fundamentais relacionadas ao meio ambiente, sociedade e governança (ESG). Alinhadas aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), os tópicos abordam dez eixos centrais.

A primeira reunião do comitê tratará da questão dos Resíduos Sólidos. Sua empresa tem um Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS)? Você sabia que esse documento, que identifica o tipo e a quantidade de resíduos sólidos gerados e as práticas corretas de segregação, coleta e destinação, é obrigatório para as empresas por conta da Política Nacional de Resíduos Sólidos?

Se sua empresa tem essa questão bem resolvida, que tal compartilhar com outros associados sua experiência? Para isso, basta se inscrever para participar como painelista, enviando e-mail para comunicacao@sindepat.com.br

Teremos a apresentação de três cases, de aproximadamente 15 minutos, seguidos de sessão de perguntas e respostas da audiência (exclusivamente para associados Adibra e Sindepat).

Se você não tem um case para compartilhar, mas gostaria de participar da reunião e aprender com as melhores práticas, inscreva-se por meio do link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYlcuqqqDMtHtVwUkg4SoKs-4IGHQZY91BG


Serviço
1º Reunião do Comitê de Sustentabilidade
Adibra & Sindepat
Data: 30/11 (quarta-feira)
Horário: 10h
https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYlcuqqqDMtHtVwUkg4SoKs-4IGHQZY91BG