Inscrições para o Adibra International Networking terminam no dia 6 de novembro

Evento que acontece tradicionalmente em Orlando (EUA) apresenta os vencedores do Prêmio Mauricio de Sousa

Permanecem abertas as inscrições para o Adibra International Networking (AIN). Referência como um dos principais encontros de profissionais de parques de diversões e atrações turísticas, o evento, promovido pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), após uma pausa por conta da pandemia, chega à sua 19ª edição como um dos mais prestigiados entre empresários, gestores e engajados no setor de entretenimento. O encontro será realizado no dia 15 de novembro, no espaço Dr. Phillips Center for the Performing Arts, em Orlando, nos Estados Unidos, considerado um dos locais mais bonitos e diferenciados da cidade, o que contribuirá ainda mais com sucesso do evento.

Com mais de 100 representantes de empresas do setor de entretenimento   que simbolizam mais de 200 mil colaboradores diretos e indiretos do mercado brasileiro, a ocasião será também uma grande oportunidade para a confraternização e o networking entre os profissionais do trade turístico nacional em um ambiente internacional.

Durante o evento serão anunciados os ganhadores do Prêmio Mauricio de Sousa, concebido com o objetivo de incentivar e reconhecer a criação e implementação de produtos de entretenimento e atrações com conteúdo e visual de qualidade em parques de diversões.

As cinco categorias premiadas são: Melhor Atração de Entretenimento, Melhor Produto, Inovação, Projeto em Desenvolvimento e ESG (sigla em inglês para environmental, social and governance) - avaliação sobre governança ambiental, social e corporativa visando o engajamento da corporação em prol de objetivos sociais em benefício da comunidade. Os vencedores serão homenageados com uma estatueta, criada pelo desenhista Mauricio de Sousa, e um certificado de participação, com reconhecimento do mercado de parques de diversões do Brasil.

O Adibra International Networking contará com o patrocínio de empresas associadas que se destacam no cenário nacional do entretenimento e também em outros segmentos. São elas: Sacoa - Cashless System, fornecedor líder mundial de sistemas de gestão de receitas sem dinheiro para as indústrias de diversões e lazer; Limber Software, especialista em software para parques e atrativos turísticos; Speed Kids, a maior fábrica de playgrounds secos e aquáticos do Brasil; e a Cervejaria Germânia, com chopes e cervejas premiados internacionalmente. O evento também terá o apoio das empresas GoPegasus, empresa de transportes e viagens da Flórida liderada por brasileiros e Top Souvenir, pioneira no mercado de souvenirs no Brasil.
Quem quiser participar, ainda dá tempo. As inscrições terminam neste domingo, dia 6 de novembro. Para se inscrever basta acessar o link https://www.adibra.com.br/cursos e garantir a vaga.

PROGRAMAÇÃO
19h - Recepção/Credenciamento
20h -  Prêmio Mauricio de Sousa
21h -  Confraternização