Parque temático para experiência da NBA será inaugurado no Brasil

Os fãs de basquete e da Associação Nacional de Basquete (NBA, na sigla em inglês) da América do Norte tiveram uma ótima surpresa na segunda-feira (15/8). A empresa anunciou um parque temático em solos brasileiros.
O NBA Park terá mais de 4 mil m² espalhados em três andares. O espaço será inaugurado em Gramado (RS) e terá quadras de basquete, áreas interativas, ambientes 'instagramáveis', além de restaurantes e lojas temáticas.
O espaço também terá vestiários da NBA, shows e eventos exclusivos contando, ao todo, com mais de 15 espaços para os visitantes.
"A abertura do maior destino de fãs da NBA do mundo em Gramado mostra o momento do basquete no Brasil e nosso compromisso em proporcionar aos fãs apaixonados em todo o país experiências únicas. Mal podemos esperar para receber fãs e famílias neste destino imersivo de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo de maneiras novas e criativas", afirma o vice-presidente de licenciamento e varejo da NBA na América Latina, Sergio Perrella.
A data de inauguração ainda não foi confirmada, mas está prevista para novembro de 2022. Outras informações sobre o parque temático serão divulgadas em breve, segundo a empresa.


Fonte: correiobraziliense

Imagem: NBA

Crédito: (crédito: Divulgação/NBA)