Margarida: Azul escolhe personagem para novo avião da Disney

Aeronave da Azul está sendo pintada na fábrica da Airbus em Toulouse, na França, e homenageará Margarida no 4º avião da frota inspirada nos personagens Disney


A Azul Linhas Aéreas informou que a Margarida é a personagem que inspirou a quarta aeronave da companhia que se juntará “A Frota mais Mágica do Mundo”, que celebra toda a Magia dos Parques de Walt Disney World Resort, na Flórida (EUA).


O A320neo, chamado “Margarida Nas Nuvens”, já está na fábrica da Airbus em Toulouse, na França, passando pelo processo de pintura e customização. Com o prefixo PR-YSK, o avião foi tematizado em honra dessa famosa personagem que fez sua primeira aparição em um curta-metragem animado em 1940.

Delicado, mas cheio de personalidade, o design feito para a mais nova aeronave da frota homenageia características bem conhecidas da Margarida. O lançamento é esperado para chegar ao Brasil assim que a pintura na fábrica francesa for finalizada.

 

Serviços na aeronave e frota completa
Antes de iniciar suas operações em voos domésticos da Azul, decolando e aterrissando em mais de 40 cidades de todo o Brasil, o avião inspirado na Margarida passará pelo processo de instalação de Wi-Fi e TV ao vivo, serviços gratuitos oferecidos para os passageiros que voam com a companhia. Ambos serão instalados no hangar da Azul, em Campinas (SP).


O novo A320neo se integrará a três outros aviões que, juntos, formam “A Frota mais Mágica do Mundo”.


Em novembro do ano passado aconteceu o primeiro voo comercial do “Mickey Mouse nas Nuvens”, que deu início ao projeto. A segunda e a terceira aeronaves da frota, “Minnie Mouse nas Nuvens” e “Pato Donald nas Nuvens”, foram lançadas em fevereiro e julho de 2022, respectivamente, trazendo toda a magia do Walt Disney World Resort para os aeroportos do Brasil.


“Com os quatro aviões de ‘A Frota Mais Mágica do Mundo’ em operação, a Azul e o Walt Disney World Resort ganham ainda mais espaço na lista de desejos de viagens de nossos passageiros”, disse o diretor de Marketing e Produtos da Azul, Daniel Bicudo.
“Azul e Disney têm uma sinergia única quando se trata de criar experiências exclusivas e incríveis para clientes. Acreditamos muito neste projeto e na força que ele tem dentro do turismo do Brasil”, completou o diretor.


“Estamos muito orgulhosos em apresentar a Margarida como a personagem da Disney que inspirou o último avião desta frota tão encantadora. Agora, existem quatro aviões voando pelo país e espalhando um pouco da magia que apenas o Walt Disney World Resort pode proporcionar”, mencionou a diretora de Vendas e Marketing para Disney Destinations, Cinthia Douglas.


Fonte: diariodoturismo
Imagem: avião com o desenho da margarida
Legenda: Avião "Margarida nas Nuvens", da Azul.
Foto: Divulgação