Vassoura Quebrada anuncia parque temático em shopping de SP

Primeira hamburgueria inspirada no universo bruxo do Brasil, o Vassoura Quebrada acaba de anunciar uma expansão em seus negócios, com a chegada de um parque temático com café, salão de festas e uma loja de produtos. O espaço, que tem aproximadamente mil metros quadrados, será inaugurado no próximo mês dentro do shopping Parque da Cidade, em São Paulo.
Com o slogan “transformando magia em diversão”, o lançamento será uma novidade na região e promete ser um ponto de encontro de fãs do universo de magia e geek, além de uma opção para passeio em família.
A primeira unidade da hamburgueria abriu em 2018, na Pompeia, região de Perdizes, zona oeste da capital paulista. O sucesso foi imediato e uma expansão no local, em 2019, dobrou a quantidade de lugares do restaurante. Mesmo assim, a unidade segue com a casa cheia todos os dias e a abertura de reservas, que ocorre as terças, se esgota em poucas horas. Por ser a primeira hamburgueria bruxa do país, os fãs do Vassoura Quebrada são fiéis e o cardápio continua fazendo do local uma referência para restaurantes temáticos.
“Estamos muito felizes com a chegada desse novo empreendimento. O Mundo Bruxo do Vassoura Quebrada será um presente aos fãs do universo de magia. Nós somos fãs também, crescemos lendo e assistindo histórias fantásticas, então, podemos dizer que é um lugar criado de fã para fã. Também vai ser uma oportunidade de receber mais pessoas e fazer a magia chegar para todos. Vamos atingir públicos de diferentes idades e de diferentes maneiras, já que teremos uma variedade de ambientes mágicos”, destaca o sócio do Vassoura Quebrada, Otávio Junior.


Nova hamburgueria
A segunda unidade do Vassoura Quebrada, que estará dentro do complexo, vai comportar 150 pessoas e será o ambiente principal do Mundo Bruxo do Vassoura Quebrada. O conceito da primeira hamburgueria era de um bar bruxo. Já a segunda unidade será ambientada e tematizada como um castelo de magia, onde os clientes se sentirão dentro do salão principal. Essa área terá o nome de Cidadela. A grande novidade do cardápio será o Aprendiz de Magia, um combo kids que contará com hambúrguer de 100g, porção de batata frita e brinde temático.


Vassoura Quebrada, O Parque
O novo espaço também vai incluir um parque temático para chamar de seu. Com máquinas de brinquedos de diferentes tipos, a diversão das crianças estará garantida – mas o público adulto não foi esquecido e poderá se divertir com máquinas e jogos ambientados no mundo bruxo. O cartão magnético com créditos para utilização nos brinquedos se chamará Passe Mágico e será a porta de entrada de quem vai se aventurar pelas máquinas do parque.
Os brinquedos terão bonificação em tickets, que poderão ser trocados por produtos selecionados da loja. Outra novidade é o Passaporte do Vassoura Quebrada, livreto com histórias mágicas que poderá ser carimbado em diferentes pontos do complexo: parque, restaurante, café.
Entre os brinquedos estão: o Gira Contos, que será um carrossel de criaturas mágicas de 12 lugares; e a Gruta do Dragão, um brinquedão onde as crianças poderão se divertir passando por obstáculos, seja escalando, escorregando ou mergulhando em uma piscina de bolinhas. A área do parque será ambientada como se fosse a Orla do Castelo, onde se encontra o restaurante.
Confira a matéria completa por meio do link https://gkpb.com.br/97809/vassoura-quebrada-parque/


Fonte: gkpb
Imagens: Vassoura Quebrada 1
Vassoura Quebrada 2