Investimentos em opções noturnas quando os parques fecham

Prolongar a experiência dos visitantes no empreendimento ou região pode ser benéfico para os dois lados

A matéria é um compilado de algumas novidades que os parques anunciaram nas últimas semanas. Como há semelhanças entre elas, é dia de falar sobre o que fazer quando o parque fecha ou outras opções de entretenimento noturnas que prolongam a visita nos parques ou arredores.

Eu visitei o Hot Beach Resort em março — graças à Black Friday do ano passado, fica a dica — e peguei apenas a pensão com café da manhã. Na parte da noite havia a opção do jantar pago à parte ou comer na lanchonete do resort. Para outras opções, era necessário ir até o centro da cidade, mas as coisas mudaram.

Desde o final de junho, o complexo conta com a Vila Guarani, novo espaço ao lado do parque aquático com opções de entretenimento, lazer e alimentação na parte da tarde/noite. Tem até um mega playground para as crianças se divertirem enquanto os pais visitam as lojas e fazem as refeições. O local abre todos os dias!

Confira a matéria completa, escrita por Giovanni Castellani, no site O Próximo da Fila (site e newsletter que discute a experiência dos visitantes nos parques), por meio do link

https://oproximodafila.com.br/2022/07/25/opcoes-noturnas-nos-parques/