Sábado Solidário: Compromisso social no Acqua Lokos

Iniciativa tem o intuito de integrar-se às entidades que realizam ações de responsabilidade social e oferecer um dia repleto de muita diversão

Estar presente na comunidade e oportunizar que pessoas atendidas por projetos sociais tenham um dia de alegria no parque é um dos objetivos do Sábado Solidário, iniciativa do Acqua Lokos Parque Hotel.

“Realizar o sonho de conhecer o parque e ter acesso à cultura e ao lazer são formas de construir uma sociedade mais justa e responsável”, salienta a diretora do Acqua Lokos, Jomara Souza. O Sábado Solidário tem o intuito de integrar-se às entidades que realizam ações de responsabilidade social e oferecer um dia repleto de muita diversão, contato com a natureza e muito mais.

Criado em 2019, o Sábado Solidário ocorre durante todo o ano, uma vez ao mês. Por meio desse projeto, cerca de 500 pessoas já viveram a experiência de conhecer o Acqua Lokos e se encantar com momentos divertidos e repletos de magia.

Instituições sociais de todo o estado que tiverem interesse devem enviar e-mail para o endereço contato@acqualokos.com.br, apresentando a causa da entidade e salientando a intenção em participar do Sábado Solidário. O comitê responsável irá analisar a proposta e selecionar a melhor data para o passeio.