Programação de verão do Hopi Hari reúne peça teatral, música e show de Luísa Sonza

Eventos no parque temático começaram no dia 27 de janeiro e vão até 20 de março

O Parque Temático Hopi Hari, em Vinhedo (SP), abriu a programação de verão nesta quinta-feira (27). A temporada reserva a estreia de novos shows e retoma sessões diárias da peça ‘Alice de Volta ao País Mais Divertido do Mundo’.

Já o Summer Pride, evento que celebra a diversidade LGBTQIA+, acontece em 5 de fevereiro. Artistas como Luísa Sonza, Lia Clark e Danny Bond confirmaram presença.

Crianças de até 12 anos têm entrada gratuita no parque até dia 28 de fevereiro, desde que estejam acompanhadas por um visitante pagante e apresentem documento oficial com foto. Todos os visitantes devem seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras.

Programação de férias

As atrações estão centralizadas na região de ‘Kaminda Mundi’ do parque e a programação segue até 20 de março. A peça baseada na obra de Lewis Carroll, exibida pela primeira vez em junho de 2021, retorna aos cartazes e recebe os visitantes do ‘Theatro di Kaminda’ com sessões diárias das 16h30 às 17h30.

Os finais de tarde no parque serão embalados por música. A partir das 18h, a banda Rock’n Hari marca presença no palco externo da rua principal da ‘Kaminda Mundi’ com a estreia do show Tchauí di Habitaris, que reúne músicas de Beyoncé, Dua Lipa, Ivete Sangalo, Lady Gaga, Bruno Mars, Jota Quest e Mamonas Assassinas.

As canções serão acompanhadas pelos bailarinos ‘Habitaris’, personagens moradores do Hopi Hari, que prometem divertir os espectadores.

Summer Pride

A temporada promove também o Summer Pride, edição especial do Hopi Pride, evento que celebra a diversidade LGBTQIA+ no sábado, 5 de fevereiro, das 16h às 6h. A noite de música conta com artistas como Luísa Sonza, Lia Clark, Danny Bond, Chamelo, Heeycat e Cyberhills.

Serviço

Hopi Hari - Férias de verão
Data: 27 de janeiro a 20 de março
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP)
Horário: das 11h às 19h (programação sujeita a alterações)
Ingressos: disponíveis nos canais oficiais de venda
Telefone da Central de vendas: (11) 4210 4000
Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333

Fonte: g1

Foto: Bruno Nogueira