Acqua Lokos lança vídeo em comemoração aos 25 anos de história

Iniciativa contou com a participação de influenciadores digitais e personagens do parque

Para comemorar os 25 anos de história, o Acqua Lokos Parque Hotel lançou no dia 26 de janeiro, em seus canais da internet, um  videoclipe inspirado na cultura pop dos flash mobs. O vídeo contou com a presença de vários influenciadores digitais, amigos e parceiros do Acqua Lokos, além dos personagens mais fofos e carismáticos que todo mundo ama, o Ronald, a Malhada e o Pangaré. Quem também protagonizou o vídeo foi a equipe do Núcleo de Entretenimento e Recreação, coordenado por Paulo Adriane.

O vídeo mostra um dia normal no Acqua Lokos, com várias pessoas curtindo e se divertindo, até que todos são surpreendidos: nosso amigo Pangaré invadiu a rádio do Acqua Lokos e deu o play no novo jingle que comemora o aniversário, colocando todo mundo para dançar na Piscina com Ondas. 

O jingle tem letra de Rodrigo Bisol, música de Luka Schwab, interpretação de Black Andrade, com backing vocal de Vanessa Chamurro e Rodrigo Bisol. A gravação e mixagem da música foram realizadas pelo Ufo Estúdio. A coreografia ficou a cargo de Leonardo Oliveira. A filmagem e edição do vídeo foram feitas pela Flame Filmes.

O Acqua Lokos completa seus 25 anos no dia 7 de fevereiro. São muitas histórias, divertindo gerações, trazendo o encanto do lado criança de todas as pessoas. 

Outras informações por meio do site https://acqualokos.com.br/

Fotos: Thaylan Machado