Parque aquático perto de São Paulo inaugura segundo toboágua musical da América Latina

Nova atração reúne música e efeitos visuais à medida em que o visitante desce e faz curvas pelo brinquedo

O parque aquático Thermas da Mata, que fica a aproximadamente meia hora de São Paulo, inaugurou no dia 15 de janeiro a sua mais nova atração: um toboágua radical que mistura música e vários efeitos visuais!

Chamado de “Space Music”, o brinquedo é o segundo do tipo na América Latina, sendo que o primeiro também fica no Brasil e foi aberto em dezembro dentro do complexo cearense Beach Park.

A nova atração reúne música e efeitos visuais à medida em que o visitante desce e faz curvas pelo toboágua. O acesso ao brinquedo radical é feito pela mesma torre do Cyclone, outro com muita adrenalina encontrado por lá.

Também serão feitas uma série de melhorias na estrutura do parque, como um sistema de atendimento com uso de inteligência artificial, mais de mil novas vagas de estacionamento e um sistema on-line de agendamento para uso da churrasqueira, algo muito procurado pelos visitantes.

O espaço é cercado por bastante natureza, sendo que há árvores nativas, nascente e cachoeiras, além de uma área de lazer de 200 mil metros quadrados para adultos e crianças. Em janeiro, o parque funciona de terça-feira a domingo.

Além dos toboáguas, há também outras atrações como um lago com pedalinho, bangalô, churrasqueiras e até tirolesa! O local oferece hospedagem em chalés para até seis pessoas e um hotel com 60 apartamentos.

Mais informações por meio do site https://www.thermasdamata.com.br

Fonte: melhoresdestino