Adibra transmite visita virtual no Parque Bambolim de Fortaleza

Tour, que acontece em 27 de novembro, será oportunidade para o público e associados conhecerem, com detalhes, as operações do local

A Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra) irá proporcionar uma experiência lúdica e divertida para os fãs e associados do setor. No dia 27 de novembro, às 17 horas, a entidade transmite um passeio virtual pelo Bambolim, parque temático localizado no Shopping Iguatemi, em Fortaleza (CE). Para assistir, basta acessar o Instagram @adibraoficial.

Em um tour ao vivo, os funcionários do Bambolim irão conduzir a visitação e mostrar o panorama da operação atual, assim como os novos protocolos de segurança para o funcionamento. Na live, será possível ter mais detalhes sobre as atrações, como os jogos recreativos e brincadeiras sensoriais, informações sobre a realização das festas de aniversário e conhecer a árvore mágica Pé de Imaginação, regada pelas brincadeiras que acontecem no parque.

A diretora de Educação da Adibra, Cyntia Carneiro, reconhece a necessidade do brincar em todas as infâncias e é favorável ao trabalho de recreação em parques de diversões. “As atividades desenvolvidas pelos recreadores são cheias de estímulo, despertam a curiosidade, conduzem ao aprendizado e promovem a exploração e a socialização que são tão importantes para o desenvolvimento da criança. Por isso, famílias e escolas buscam cada vez mais por ambientes de edutenimento e de recreação monitorada. Parques e atrações são contextos perfeitos para isso, e investir em recreação pode ser uma oportunidade de agregar valor e receita ao negócio”, afirma Cyntia.