Parque aquático em cotia vai inaugurar toboágua gigante e piscina de ondas de águas quentes

Novas atrações estão previstas para essa temporada de verão

O Thermas da Mata continua investindo pesado em sua estrutura, atrações, novidades e inovações com propósito de alcançar seu objeto de, nos próximos anos, figurar entres os cinco maiores parques do estado e entre os dez do Brasil. Localizado em Cotia, cerca de 40 minutos de São Paulo, Thermas da Mata nem bem inaugurou o CYCLONE, sua primeira atração radical, e já anuncia novas atrações ainda para essa temporada de verão.

O Space será a segunda atração radical molhada do parque, até agora era guardada a sete chaves por se tratar de um projeto inédito criado sob medida para o Thermas pela EMOTION WATER SLIDES / Speed Kids, maior fabricante do setor da América Latina, e tem previsão de entrega já na primeira quinzena de dezembro.

A atração vai sair da mesma torre do Cyclone, porém com entrada diferente, e vai proporcionar uma experiência sensorial com um misto de emoções, diferente de tudo já experimentado, além de muita adrenalina.

No Space não se chama de descida e sim de viagem, serão quase 100 metros de emoção. Então apertem os cintos, aumentem o som e boa viagem.

E para quem pensa que é só isso, ainda para essa temporada será lançada uma praça de águas dançantes (ainda sem nome), uma área lúdica com muitas cores e muita água para uma experiência imersiva e inesquecível entre pais e filhos. A praça será integrada com a área da Beach Kids e com a chegada do cyclone. A nova área contará com amplos espaços de sombra, solário, mesas e quiosques de alimentação.

O espaço atrás do Cyclone, que muitos tinham curiosidade do que seria também foi divulgado, será a ARENA DA MATA um local para a prática de Beach Tênis (a nova sensação entre os esportes) e futevôlei. A área será de uso livre, além de abrigar competições da modalidade.

A Praia da Mata ocupa uma área de 6.000 metros quadrados e está com sua construção a todo vapor, vai ser inaugurada ainda nessa temporada de verão e será a única piscina de ondas de águas quentes em um raio 400 km da capital. Além das atrações, estão sendo realizados investimentos em infraestrutura e tecnologia, ampliando os pontos de recarga de cartão-consumo, estacionamentos, novos pontos de A&B com doceria, spaço de degustação de vinhos, o novo restaurante Terraço, entre outros, sem contar as novidades que irão chegar com a praia.

Fonte: correiopaulista