Ação de parque em Suzano promove festa e distribui brinquedos para crianças carentes

Aproximadamente 500 crianças, moradoras das redondezas do parque, participaram de uma festa com brincadeiras, comes e bebes

O mês de outubro desperta a ansiedade dos pequenos para o Dia das Crianças, que sempre esperam por presentes e brincadeiras especiais. No último dia 12, o complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano - SP, manteve a tradição de distribuir brinquedos e doces para a garotada que reside nos bairros próximos ao parque. Cerca de 500 ‘baixinhos’ foram presenteados e participaram de uma festa com várias brincadeiras, doces, comes e bebes.

A comemoração foi organizada pelo Magic City com a ajuda de voluntários e empresários da região do parque. Todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 foram seguidos durante o evento. O complexo de lazer - que atualmente é o 3º mais visitado do Brasil - buscará mais parcerias com outras instituições da cidade para ampliar novas ações.

O Magic City mantém planejamento para futuras ações sociais com a criançada, que incluem novas entregas de presentes em datas comemorativas, como Natal e Páscoa, e também abrir as portas para os pequenos com a retomada do Dia Nacional da Alegria no próximo ano. Na última edição, realizada em 2019, 3.500 crianças e adolescentes de ONG’s e instituições carentes do Alto Tietê participaram de um dia divertido no parque gratuitamente.

Campanha #DiversãoSolidária

O parque também continua com a campanha #DiversãoSolidária, iniciada em maio de 2021, que tem como objetivo incentivar doações de alimentos entre os visitantes do parque aquático. Quem adquire os ingressos da campanha, além de receber desconto, participa de sorteios de diárias de hospedagem nas pousadas do complexo. Até o momento foram arrecadados mais de 18 toneladas de alimentos não perecíveis e distribuídos para instituições da região como o Fundo Social de Solidariedade de Suzano, os projetos Motirõ e Ao menos uma, entre outras ações diretas realizadas pelo complexo com a comunidade local.

Serviço

http://magiccity.com.br
Informações:
Parque – (11) 4746-5803
Pousadas - (11) 4746-5805