Pousada Magic City ganha prêmio Travellers’ Choice 2021

Hospedagem do complexo faz parte do grupo de 10% dos melhores estabelecimentos do mundo, segundo as avaliações realizadas pelos visitantes no Trip Advisor

Pelo segundo ano consecutivo, a Pousada Magic City é reconhecida com o prêmio internacional Travellers’ Choice 2021. Em um ano desafiador, o estabelecimento se destacou ao oferecer serviços e experiências excelentes aos hóspedes. A hospedagem do complexo faz parte do grupo de 10% dos melhores estabelecimentos do mundo, segundo as avaliações realizadas pelos visitantes no Trip Advisor.

“As avaliações têm papel fundamental na vida de qualquer empresa, pois são relatos e experiências que outros clientes tiveram, e ajudam outras pessoas a decidirem”, afirma o gerente de marketing do Magic City, Marcelo Camargo. O profissional ainda acredita que “alcançar um excelente nível de satisfação mostra que estamos no caminho certo, olhando para quem é a razão da nossa existência, o cliente”.

O prêmio Travellers’ Choice - os melhores dos melhores foi criado em 2002. E, ano após ano, a plataforma analisa avaliações, pontuações e itens salvos por milhares de viajantes do mundo todo, e usa essas informações para revelar o que há de melhor em várias categorias do turismo.