Hopi Hari planeja atração da Hora do Horror em formato inédito

Nova experiência, ainda mais assustadora, poderá ser vivenciada sem que o visitante precise sair do próprio carro

Considerado o maior evento de horror da América Latina, a Hora do Horror já é conhecida por atrair milhares de visitantes ao parque temático Hopi Hari, anualmente. Em 2020, entretanto, o público pode esperar por um novo formato até a reabertura do empreendimento. Buscando garantir a segurança e o bem-estar dos visitantes e colaboradores em tempos de pandemia, foi criada uma atração exclusiva, uma nova experiência ainda mais assustadora sem que o visitante precise sair do próprio carro.

Aproveitando o crescente aumento deste modelo de entretenimento seguro em todo o país, o parque promete elevar o formato a um novo patamar no Brasil.

O Hopi Hari, localizado em Vinhedo, interior de São Paulo, continua de portas fechadas desde a metade de março, a fim de colaborar para conter o avanço do vírus causador da Covid-19. O fechamento temporário levou ao adiamento do Hopi Night Atlântida, programado para estrear no dia 20 de março.

Os planos para a Hora do Horror, por outro lado, é que seja lançada uma atração com a mesma qualidade até que o evento possa ser realizado na sua forma tradicional. O presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues, afirma que a proposta é similar aos eventos drive-in que explodiram no Brasil desde o início da pandemia, com a qualidade que só a Hora do Horror poderia entregar. “Nós sondamos uma série de eventos diferentes que se adaptaram bem à realidade atual. Shows musicais, teatros, cinemas... A tendência é, com certeza, uma ótima alternativa para o mercado”, garante.

Neste novo formato, o público viverá toda a experiência dentro do carro, passando por um percurso repleto de criaturas assustadoras surgindo da escuridão a qualquer momento.

A atração, que ganhou o nome de “Horror Drive Tour”, estreia oficialmente no dia 4 de setembro. O gerente de conteúdo do Hopi Hari, Rogério Barbatti, ainda guarda segredo quanto aos detalhes da atração, mas antecipa que o novo formato é uma grande oportunidade para criar uma experiência única aos frequentadores. “Dentro de um carro você não tem por onde escapar, isso nos permite proporcionar uma sensação diferente de tudo o que já fizemos aqui”, declara.

Teatro Arena Show

O Horror Drive Tour faz parte de um projeto ainda maior, o Teatro Arena Show, onde antes mesmo de iniciar o percurso, o visitante poderá aproveitar um esquenta com a apresentação de DJs ao vivo no próprio estacionamento do parque. O Hopi Hari também pretende utilizar o amplo espaço para sediar outros eventos especiais como forma alternativa de entretenimento em tempos de pandemia, podendo ser palco para shows e outras exibições ainda não divulgadas.

O parque temático segue acompanhando a evolução da região de Vinhedo no Plano São Paulo, antes de determinar uma data de reabertura do empreendimento. Durante este período, portanto, o parque e suas atrações não estarão operando aos visitantes.

Ingressos

A fim de atender os visitantes de forma segura e controlada, a atração funcionará apenas por meio de agendamento prévio, uma vez que a disponibilidade de horários também será limitada.

Aqueles que adquiriram o “Passaporti Relâmpago”, poderão utilizá-lo para participar do Horror Drive Tour acompanhados de ao menos mais uma pessoa que também tenha comprado este passaporti. O agendamento deve ser feito diretamente pelo telefone (11) 4290-0333. Os ingressos que não forem utilizados, terão a data de validade estendida até 30 de setembro de 2021, exceto em eventos especiais ou exclusivos. Assim, ainda serão válidos para a Hora do Horror como acontece usualmente; em 2020, à medida que o parque evolui no Plano São Paulo, ou em 2021, para a próxima edição da Hora do Horror. Se desejarem, também poderão utilizar o ingresso para o Hopi Night 2021.

Para aqueles que ainda não adquiriram o passaporti, o valor do novo ingresso será de R$ 249,90 por carro, que pode ser formado por duas, três ou quatro pessoas, e deve ser utilizado somente nesta ocasião. Outros eventos específicos que devem acontecer no Teatro Arena Show di Hopi Hari não estão inclusos no valor. Tanto a compra quanto o agendamento devem ser efetuados pelo site www.hopihari.com.br ou pelo telefone (11) 4290-0333.