Aulas de Aqua Dance agitam a programação de verão do Wet’n Wild

Nos meses de janeiro e fevereiro, todos os sábados e domingos serão realizadas três aulas na piscina de ondas ao longo do dia

Sol, calor e piscina, uma combinação perfeita para os dias quentes deste verão, que começou com as temperaturas bastante elevadas. E para aproveitar o período, o parque aquático Wet’n Wild, localizado em Itupeva, a apenas 30 minutos de São Paulo, traz de volta à sua programação as animadas aulas de Aqua Dance.

Nos meses de janeiro e fevereiro, todos os sábados e domingos serão realizadas três aulas na piscina de ondas ao longo do dia: às 12h30, 14h30 e 16h30. A atividade teve início no final de semana passado, dias 4 e 5, com a coordenação de professores de dança, que garantem a diversão dos participantes com aulas embaladas pelos principais hits do momento.

Além das aulas de Aqua Dance, dia 01 de fevereiro o Wet receberá também os donos de um dos canais de dança mais bombados do Youtube: a Cia. Daniel Saboya, que se apresentará na piscina de ondas com coreografias oficiais das músicas de maior sucesso, fazendo todo mundo dançar.

Até o final de fevereiro, o Wet’n Wild abrirá suas portas de domingo a domingo, garantindo diversão para toda a família durante os sete dias da semana. Em janeiro, o parque funcionará das 10 às 18h de segunda a sexta-feira e das 10 às 18h30 aos sábados e domingos. E em fevereiro, das 10 às 18h todos os dias.