Beto Carrero World celebra 28 anos de muita diversão e fantasia

Nova pintura do castelo, símbolo do parque, foi um dos destaques das comemorações

O Beto Carrero World, um dos maiores parques temáticos da América Latina, comemorou 28 anos de muita história, sonhos e fantasia, no dia 28 de dezembro de 2019.  No ano passado, o parque teve um aumento no número de visitantes de regiões como Sudeste e Centro-Oeste, que se deu principalmente às ações estratégicas realizadas ao longo de 2019 para neutralizar a possível queda de argentinos, já que o país vizinho ainda vive um momento difícil. 

Para comemorar a data, diversas ações para encantar ainda mais o público foram realizadas como, a tradicional troca do selo na praça central de eventos com a logo dos 28 anos. O novo selo passou a ter mais de 1,7 mil fotos de visitantes que vivem e fazem a fantasia acontecer no Beto Carrero World.

Outro destaque do aniversário foi a nova pintura do castelo, símbolo do Beto Carrero World. Foram seis meses de trabalho e mais de quatro mil litros de tinta, para cumprir os detalhes do projeto assinado por um escritório de design de Nova York, especializado em projetos de parques temáticos ao redor do mundo. A novidade está diretamente ligada ao DNA do Beto Carrero World em estar em constante evolução.

Para quem está planejando conhecer o parque em 2020, serão dez datas em que os feriadões caem em dias de semana. No site do Beto Carrero World é possível conferir o calendário e opções de pacotes de viagens para o destino catarinense.