Playcenter Family encanta no Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas

Muita alegria na 10ª edição do evento organizado pelo Sindepat

Na última terça-feira (03), o parque Playcenter Family, participou do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas, um evento que tem o intuito de proporcionar alegria às pessoas com deficiência.

A décima edição do evento, organizado pelo Sindepat, teve algumas novidades. Entre elas o incentivo à inclusão do público autista ao evento.

O parque Playcenter Family abriu as portas gratuitamente para promover a conscientização sobre a importância da acessibilidade em todos os ambientes de lazer. Um dia especial e repleto de emoção para convidados e apoiadores que tiveram a oportunidade de doar seu tempo e disposição para que pessoas com deficiência pudessem ter uma experiência inesquecível de encantamento e diversão. O evento foi realizado em parceria com a Regispel, Unik, DTC e Cores e Pinturas.

Playcenter Family
O Playcenter Family é um parque de diversão indoor que segue o conceito de FEC (Family Entertainment Center), com atrações pensadas especialmente para a família, nas quais pais e filhos podem brincar juntos. Inaugurado em janeiro de 2018 no Shopping Leste Aricanduva, o parque possui também um teatro com capacidade para receber 108 pessoas e quatro salões de festa. Integrado a uma das praças de alimentação do shopping, tem entrada gratuita e o visitante tem liberdade de escolher em quais brinquedos quer se divertir e pagar por elas por meio de créditos no Playcard.