Mattel vai construir nos EUA casa da Barbie e montanha-russa Hot Wheels

Visitantes ainda poderão encontrar atrações de "Thomas e Seus Amigos", "He-Man" e "Uno"

Boa notícia para os fãs dos brinquedos da Mattel: a marca vai inaugurar dois novos parques temáticos a partir de 2024 – um em Arizona, este ano, e outro no Kansas, em 2026, ambos nos EUA. Neles, a empresa pretende lançar atrações inspiradas na boneca Barbie e nos carrinhos Hot Wheels. As experiências incluem a casa de praia da Barbie, bem como montanhas-russas inspiradas no Hot Wheels.

Na “Barbie Beach House” do Mattel Adventure Park, por exemplo, os visitantes terão acesso a uma experiência de varejo interativa para construir conjuntos personalizados da boneca em seu closet. O “Barbie Dream Closet Experience”, como é chamado, usa tecnologia de holograma para recriar a personagem. Além disso, a casa de praia tem ainda um teatro exclusivo e um bar e restaurante rooftop temáticos.

Já nas atrações de Hot Wheels, a montanha-russa Twin Mill Racer oferece 65 segundos de diversão em uma pista de mais de 760 metros. Ela vai de zero a 80 km/h em menos de três segundos e tem dois loops verticais (um deles com 35 metros).

Enquanto isso, a “Hot Wheels Bone Shaker: The Ultimate Ride”, para crianças e adultos de todas as idades, será a primeira montanha-russa familiar com o design de caveira do carrinho hot rod. Ela sobe 25 metros no ar e mergulha em uma dupla hélice.

Além de “Barbie” e “Hot Wheels”, os visitantes ainda poderão encontrar atrações de “Thomas e Seus Amigos”, “He-Man” e “Uno”.
A experiência “Thomas & Friends: World of Sodor” inclui cinco atrações e passeios experimentais para toda a família. Isso inclui um espaço de recreação interno para crianças. Já em “He-Man vs. Skeletor Laser Tag”, os fãs de Masters of the Universe vão lutar pelo planeta Eternia em uma arena de laser tag semelhante à fortaleza do Castelo de Grayskull.

O Mattel Adventure Park também vai oferecer um minigolfe com 18 buracos inspirados no “Magic 8 Ball”, bem como uma escalada de “Uno”. Por fim, o diretor de franquia da marca, Josh Silverman, também cita “jantares temáticos e muito mais” atrações.


Fonte: gizmodo