Conheça os novos associados da Adibra: Baladeira Lab, Parque Tarundu e Play Kids Brinquedos

Empresas são reconhecidas em seus respectivos segmentos de atuação e se destacam pela qualidade e diversidade de suas atividades

Baladeira Lab - Com 15 anos de atuação no setor de live marketing, a Baladeira Lab passou por uma atualização de marca com o objetivo de nacionalizar ainda mais a empresa. Sob sua nova identidade, a Baladeira reforça seu posicionamento como um laboratório criativo dedicado à criação de experiências de marcas únicas e impactantes.

Saiba mais sobre a Baladeira Lab em: www.instagram.com/baladeiralab

 

Parque Tarundu - Localizado em Campos do Jordão, o lugar é um verdadeiro refúgio natural, abrangendo uma área de 500.000 m² de mata preservada a 1.700 m de altitude. O nome "Tarundu", de origem Tupi Guarani, significa "Em Estado de Graça", refletindo a atmosfera de paz e diversão que permeia o local.

Com mais de 25 atrações de lazer para todos os gostos e idades, o Parque Tarundu oferece uma ampla variedade de atividades que desafiam a emoção e promovem momentos inesquecíveis em família. Desde patinação no gelo até tirolesas com 800 m de extensão e 60 m de altura, passando por passeios a cavalo, arco e flecha e muito mais, o Tarundu proporciona uma experiência única de contato com a natureza e diversão ao ar livre.

Para saber mais sobre o Parque Tarundu e suas atrações, visite: www.tarundu.com.br e www.instagram.com/tarundu

 

Play Kids Brinquedos - é uma empresa dedicada à fabricação e venda de brinquedos seguros e de excelente qualidade. Todos os produtos são produzidos com grande resistência e alta durabilidade, seguindo rigorosamente as normas padrão (ABNT) e aprovados pelos órgãos reguladores.

Além de priorizar a segurança, a empresa também se destaca por focar seus esforços na realização dos objetivos dos clientes. Cada projeto é cuidadosamente pensado e estruturado de acordo com as necessidades de quem compra, garantindo a satisfação de todos.

A Play Kids Brinquedos conta com uma equipe altamente qualificada, resultado de extensas pesquisas e investimentos em treinamento. A criatividade, coletividade e alegria são valores fundamentais que permeiam o ambiente de trabalho, tornando a equipe uma das mais entrosadas do Brasil.

Os funcionários da Play Kids realizam trabalhos complexos e desafiadores, mas encontram sua recompensa na satisfação de cada cliente.


Saiba mais sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa em seu site e redes sociais:
Website: www.playkidsbrinquedos.com.br
Instagram: www.instagram.com/playkidsbrinquedosoficial