Aquário de Ubatuba e Terramare passam a fazer parte do time de associados da Adibra

Aquário é pioneiro em reproduzir águas-vivas; e Terramare tem mais de 20 anos de experiência em Projetos de Aquários de Visitação Pública e Sistemas Aquáticos

Aquário de Ubatuba – Com um histórico de contribuições para o turismo e a preservação ambiental, o Aquário de Ubatuba é reconhecido como o pioneiro em seu campo de atuação, sendo o primeiro aquário privado aberto à visitação pública no país. Com uma abordagem inovadora, o empreendimento tem sido líder na introdução de conceitos de interatividade, como tanques de toque, e na reprodução de águas-vivas, atraindo turistas e educando o público sobre a vida marinha. Além disso, sua atuação no turismo e na conservação ambiental reflete o compromisso com seu papel social de contribuir para a comunidade local.

 

Saiba mais em:
https://aquariodeubatuba.com.br/
https://www.instagram.com/aquariodeubatuba.oficial/

 

Terra Mare - é uma empresa parceira do Aquário de Ubatuba, com mais de mais de duas décadas de experiência em projetos de aquários de visitação pública e sistemas aquáticos para zoológicos e centros de conservação. Sua expertise é evidenciada na capacidade de desenvolver soluções criativas e inovadoras para uma ampla gama de projetos, desde a concepção até a revitalização de recintos aquáticos existentes.

Além disso, a Terramare tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento de aquários em diversos pontos do país. Sua equipe técnica qualificada tem fornecido apoio em parceria com várias iniciativas, contribuindo para o sucesso de novos projetos, como o Aquário de Aparecida/SP, o Oceanário de Aracajú/SE, o Aquário da Bacia do Rio São Francisco em Belo Horizonte/MG, o Aquário de Rio das Ostras/RJ, o Aquário do Parque-Escola Sabina em Santo André/SP, o Aquário do Pantanal em Campo Grande/MS e o Oceanário Brasil em Rio Grande/RS.


Saiba mais em:
https://terramare.com.br/