Play Park Brinquedos e Cidade das Abelhas são os mais novos associados da Adibra

Empresas se destacam pela busca contínua por qualidade e excelência em seus produtos e serviços

Play Park Brinquedos - Com 20 anos de história, sediada na cidade de Leme, interior de São Paulo, a Play Park é reconhecida como a maior empresa de brinquedos infláveis do Brasil.

Desde a sua fundação em 2000, a empresa tem se destacado pela busca contínua por qualidade e excelência em seus produtos e serviços. Em 2016, foi pioneira na organização e realização do Workshop "A Fantástica Fábrica de Diversão", o maior evento de capacitação do segmento, e em 2017 foi vencedora do Troféu Nacional de Inovação (CNI/Sebrae).

A Play Park tem como objetivo oferecer soluções aos seus clientes, fornecendo produtos artesanais de altíssima qualidade, atendimento personalizado e capacitação constante.

Saiba mais em:
www.playpark.com.br
www.instagram.com/playpark_brinquedos

 

Cidade das Abelhas – a empresa tem como missão proporcionar às crianças e suas famílias uma experiência fascinante sobre a vida desses insetos e sua importância vital para o ecossistema animal e vegetal. Iniciando suas atividades em 1980 com o propósito inicial de criar abelhas, o foco principal rapidamente se voltou para o desenvolvimento e divulgação da apicultura. Ao longo do tempo, especializaram-se na comunicação para o público infantil e suas famílias, com ênfase especial no atendimento a escolas e crianças de 2 a 12 anos.

A Cidade das Abelhas oferece uma variedade de atrações, incluindo a Abelha Mecatrônica, que impressiona com seus movimentos e sons, trilhas ecológicas com abelhossauros (revelando a convivência das abelhas com os dinossauros milhões de anos atrás), um museu de apicultura, observatório, trilhas ecológicas, colmeia gigante e pontes para "arbelhismo".

Saiba mais sobre essa experiência única em: www.cidadedasabelhas.com.br e siga suas aventuras no Instagram em www.instagram.com/cidade_das_abelhas/