Encontro on-line esclarece Estudo Setorial sobre Parques e Atrações Turísticas no Brasil

Objetivo foi proporcionar uma visão mais ampla sobre a iniciativa, que visa dimensionar os principais indicadores da oferta atual e os novos investimentos no setor

No dia 22 de fevereiro, a Adibra e o Sindepat promoveram um encontro on-line para apresentar detalhes sobre o Estudo Setorial de Parques, Atrações Turísticas e Entretenimento no Brasil, lançado recentemente.

A iniciativa dimensionará os principais indicadores da oferta atual e os novos investimentos no setor, com o objetivo de oferecer subsídios a pleitos setoriais, contribuir para a representação do setor nas demandas institucionais, bem como ampliar o acesso à informação de mercado às empresas existentes.

A condução do estudo será feita pela empresa Noctua, liderada por Pedro Cypriano, especialista em pesquisas de mercado e responsável por dezenas de projetos setoriais em turismo. Os resultados serão apresentados no Sindepat Summit, programado para os dias 8 a 10 de maio de 2024, em Foz do Iguaçu.
A Adibra e o Sindepat ressaltam que todos os dados coletados serão agrupados, mantendo assim a confidencialidade das informações individuais.

O tempo estimado de preenchimento da pesquisa é de 10 a 15 minutos para cada empreendimento, e o prazo para recebimento das respostas é até 28 de fevereiro.

Para cada empreendimento em operação, favor responder o questionário no link abaixo:
https://pt.surveymonkey.com/r/Oferta_atual_24

Caso possua novos projetos em desenvolvimento (ainda não abertos à visitação), pedimos que também complete este segundo questionário:
https://pt.surveymonkey.com/r/Novos_investimentos_24