Nicolândia traz mais adrenalina para este fim de ano na vida dos brasilienses

Trata-se de um brinquedo que mistura adrenalina e aventura nas alturas

O parque de diversões da capital federal, Nicolândia Parque Urbano, promete muita aventura e adrenalina trazendo uma nova atração radical: o 360. O brinquedo é uma mistura de adrenalina e aventura nas alturas.

Localizado no coração de Brasília, dentro do parque da cidade, o Nicolândia é um parque de diversões que conta com diversas atrações para todas as idades. Elas vão desde a categoria infantil, passando pelo familiar até os radicais como o 360, Kabum e Frisbee. Possui uma roda-gigante com uma vista incrível para toda a cidade, pedida ideal para os amantes do pôr do sol.

A nova atração 360 já chegou causando alvoroço em sua estreia que aconteceu no dia 15 de novembro. Foram convidados alguns influenciadores exclusivos da cidade para conhecer em primeira mão e viver essa experiência radical. O 360 possui 18 metros de altura com uma espécie de pêndulo que gira tanto a base como o carrinho, que conta com suporte de bancos juntos, comportando 16 pessoas simultaneamente. Ele é exclusivo, e o único em toda a América Latina, fazendo parte da temporada de fim de ano da Nicolândia.

O Nicolândia Parque Urbano é o destino perfeito para quem busca diversão sem limites em Brasília! Com atrações emocionantes, ambiente acolhedor e uma atmosfera única, o parque promete transformar os momentos do público em memórias inesquecíveis.


Instagram: https://www.instagram.com/nicolandiaparqueurbano/

Site Oficial: https://www.novanicolandia.com.br/