Descubra os vencedores do Prêmio Melhores Destinos!

Foram mais de 26 mil votos para eleger os 11 ganhadores

Preparem os parabéns para os destaques do turismo, pois acaba de sair o resultado do Prêmio Melhores Destinos 2023/2024! Foram mais de 26 mil votos para eleger os 11 vencedores, que receberão o Troféu Melhores Destinos!

 

Melhor parque aquático

Nesta edição, o Acquamotion teve as melhores notas dentre os concorrentes e é o vencedor do prêmio Melhores Destinos! O parque aquático oferece uma grande variedade de brinquedos e atividades divertidas para toda a família em Gramado. E, se o clima frio apertar, não se preocupe: as águas termais ficam constantemente a uma temperatura em torno dos 36°C e os ambientes internos são climatizados. A sua média final foi de 8,03.


Melhor parque de diversões

Desta vez, o pódio da categoria parque de diversões é do maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World. Com nota final 7,95, o atrativo é uma excelente opção de passeio para quem deseja diversão sem gastar muito, com atrações para toda a família. Localizado na cidade de Penha, em Santa Catarina, distante apenas 60 km de Blumenau e vizinho a Navegantes e Balneário Camboriú, o Beto Carrero World é especialmente atraente para os turistas que adoram parques de diversões.

Confira os vencedores de outras categorias por meio do link https://www.melhoresdestinos.com.br/premio-melhores-destinos-2023-2024-2.html


Fonte: melhoresdestinos