Adibra anuncia Chilli Beans e Vekoma como novas associadas

Chilli Beans é a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina; e Vekoma, empresa holandesa, é fabricante de atrações para parques de diversões

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 20 anos depois, hoje é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e também no exterior.

Além das lojas e quiosques tradicionais, a marca já conta com várias flagships. Em São Paulo, a loja no Parque Capivari é um case de sucesso com grande aceitação pelo público.


Saiba mais em:
www.loja.chillibeans.com.br
www.instagram.com/chillibeansoficial/

 

Fundada em 1926, a Vekoma iniciou sua trajetória como fabricante de equipamentos para agricultura e mineração. A partir da década de 70, a empresa expandiu seu escopo e tornou-se uma renomada produtora de montanhas-russas, sendo pioneira nesse setor, e de uma diversidade de outras atrações.

A Vekoma estabeleceu uma relação duradoura com o Brasil, colaborando em diversos projetos no país. Entre essas parcerias, destacam-se trabalhos realizados no Playcenter, no Mirabilandia e no Beto Carrero World. A empresa tem desempenhado um papel fundamental na criação de experiências emocionantes para os visitantes de parques de diversões brasileiros, consolidando sua presença no mercado de entretenimento no país.

Saiba mais em:
https://www.vekoma.com/
www.instagram.com/vekoma.rides.manufacturing/