Contagem regressiva para o Adibra International Networking

Evento acontecerá no dia 14 de novembro, no Sea World - Port of Call, em Orlando, na Flórida

Um dos eventos mais aguardados pelo setor de entretenimento está em contagem regressiva. O Adibra International Networking, idealizado pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), acontecerá no dia 14 de novembro, no Sea World - Port of Call, em Orlando, na Flórida, que conta com incríveis montanhas-russas e diversas atrações.

Promover os parques de diversões nacionais e fomentar o networking entre os empresários do setor são os principais objetivos do encontro, que este ano terá como   novidade a programação pré-evento, que inclui uma volta exclusiva na Pipeline, a primeira montanha-russa de surf do mundo. Também, após o evento, haverá um jantar para os participantes no Sea World no Port of Call e, na sequência, a 3ª edição do Prêmio Mauricio de Sousa, onde serão anunciados os vencedores.

O Adibra International Networking conta com o apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e com o patrocínio de empresas associadas que se destacam no cenário nacional do entretenimento e também em outros segmentos, e são engajadas e alinhadas com as ações da Adibra. São elas: Sacoa Card, Speed Kids, Fitz Roy Entretenimento e Cervejaria Germânia.

Serviço
Adibra International Networking
Data: 14 de novembro de 2023
Horário: a partir da 19h
Local: Sea World - Port of Call, em Orlando, na Flórida
Estacionamento Incluso no local