Thermas da Mata lança nova marca com foco em promover uma experiência aquática moderna e vibrante

Rebranding coincide com o lançamento do novo site, que contará com as mudanças de identidade visual do parque

O Thermas da Mata vem se consolidando como um dos destinos mais procurados pelos amantes de água e diversão na região metropolitana de São Paulo. E, com isso, está embarcando em uma jornada de renovação. Com um crescimento constante e notável durante o primeiro semestre de 2023, o parque tomou a decisão estratégica de reformular sua marca para melhor refletir seu espírito inovador e o compromisso contínuo com a experiência dos visitantes.

No primeiro semestre deste ano, o parque aquático teve notável crescimento tanto em receita, quanto em visitantes. Resultados que não apenas consolidaram sua posição no mercado, mas também impulsionam a diretoria em busca de novas experiências - sejam eventos, programação de atividades e até atrações. E o sucesso estimulou também a necessidade de uma transformação visual e comunicativa para o parque.

A nova marca do Thermas da Mata tem design contemporâneo e dinâmico, capturando a essência da jornada emocionante que aguarda cada visitante.
Segundo a gerente de Marketing Patrícia Martins, essa revitalização vai além do logotipo e das cores. “A nova identidade da marca vai moldar a experiência do visitante de maneiras inovadoras. A comunicação será mais ampla e envolvente, permeando todas as etapas da jornada do cliente. Desde o primeiro contato no site, até a visita ao parque, os visitantes sentirão uma conexão mais profunda com o Thermas da Mata”, explica.

A grande novidade chega em novembro, quando o novo site será lançado, apresentando a marca revitalizada e novas orientações de comunicação. Além disso, os visitantes começarão a perceber as mudanças no parque também.

Cada toboágua, cada piscina e cada área de descanso ressoarão com a energia vibrante da nova marca.


Investimentos

Até o final de 2023, estão previstos investimentos de cerca de R$ 10 milhões no Thermas da Mata, entre novidades em atrações e retrofit do hotel. Até o momento, a direção do parque está em negociação com duas bandeiras e deve anunciar a nova administração do empreendimento hoteleiro em breve.