Wet’n Wild comemora 25 anos de história e conquistas

Festa de aniversário dos 25 anos do pioneiro Parque Aquático é sucesso entre visitantes e convidados

Em grande estilo, o Parque Aquático Wet´n Wild em São Paulo, localizado no Distrito Turístico Serra Azul, comemorou 25 anos de desafios alcançados com maestria no último sábado, 28/10. A festa de aniversário teve diversão e surpresas garantidas do início do dia ao fim da noite. 

Após um dia de entretenimento do público que lotou os mais de 25 atrativos do Wet´n Wild, que incluem opções para todas as idades, o festejado aniversário de 25 anos do parque aquático contou com show do cantor sertanejo Leonardo, das 17h30 às 19h, no palco localizado em frente ao Wave Lagoon (Piscina de Ondas), apresentando os principais sucessos de sua vitoriosa carreira. Entre as canções estavam ‘Pense em Mim´, ´Não aprendi dizer adeus´, ´Rumo a Goiânia´ e ´Temporal de Amor´. Um encantador espetáculo pirotécnico com muitas luzes e cores encerrou o dia.

À noite, aproximadamente 300 convidados foram recepcionados com um coquetel servido no acolhedor Lagoon Beach Club, ao som de saxofone. O espaço conta com uma área privativa, localizada no parque aquático Wet'n Wild, para quem quer relaxar e desfrutar do conforto dos bangalôs com serviço de garçom, bar molhado, drinks incríveis e ainda um menu imperdível.

Mas o coquetel foi apenas o início da noite; pois a grande festa conduzida pela Mestre de Cerimônia, Bruna Macedo, jornalista e apresentadora da rádio CBN, aconteceu durante o jantar, que foi oferecido no White Pavilion - Centro de Convenções do Wet’n Wild, que já abrigou inúmeros eventos, dos mais variados tipos e formatos, de pequenas, médias e grandes corporações, sempre com grande sucesso.

Na abertura, feito o registro dos agradecimentos aos parceiros e patrocinadores: Buffet Dom Duarte, Heineken, Santa Carga, Sucos Tial, Outback, Jundiá e Alpen Park, foi anunciada a realização do sorteio de duas passagens para Orlando, nos EUA, como oferecimento da operadora Smiles Viagens no final da festa, acrescida de mais uma surpresa. Não menos surpreendente foi a seção de fotos feita pela mesma operadora turística na entrada. Ou seja: uma ativação fotográfica de todos os convidados ao pavilhão, em um estande ambientado sob medida para proporcionar diversas opções de fotos para capa de revista “Viagem e Emoção”.

Foram realizadas 25 homenagens a todos aqueles que contribuíram com o sucesso conquistado pelo pioneiro parque aquático e registradas as presenças de representantes dos principais parques do país.

“A união do setor de parques é importante. Ninguém é concorrente. Todos trabalhamos com o mesmo propósito, e o Brasil vem crescendo em número e qualidade de atrativos”, afirmou a MC, ao lembrar que a abertura do Wet’n Wild, em 1998, incentivou a instalação de outros empreendimentos ao seu redor, que permitiram a formação de um complexo turístico que atualmente já recebe mais de 10 milhões de visitantes por ano.

As paredes brancas do Centro de Convenções White Pavilion ganharam cores e várias imagens em movimento, com uso de recursos tecnológicos da projeção mapeada, que trouxe a ideia de fundo do mar e de rios – valorizando a importância da água em nosso planeta.

Antes das homenagens, os convidados também assistiram a um vídeo inédito e surpreendente, que resgata os 25 anos do parque.

A festa, animada por diversas apresentações musicais, empolgou a todos com o som dos quatro tenores, que se apresentam no Teatro Municipal de São Paulo, ao interpretarem grandes sucessos da música lírica italiana e ao sabor do menu exclusivo feito pela buffet Don Duarte.
Outro momento marcante foi o anúncio do lançamento do livro comemorativo aos 25 anos do Wet´n Wild, escrito pelo jornalista Roberto Maia, com apoio de Flávia Maria de Oliveira, diretora de Vendas e Marketing do parque, distribuído na saída a todos os presentes – incluindo uma garrafa de champanhe.

Para encerrar a noite, o bolo do Wet’n Wild foi servido aos convidados e todos cantaram parabéns e parabenizaram o presidente e CEO Alain Baldacci, reconhecido como o grande responsável por todas as conquistas nestes anos de história e liderança de uma fiel e dedicada equipe de profissionais.


Quem surpreende é surpreendido

A quebra do protocolo foi motivada pela iniciativa do Sistema Integrado de Administração de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), que surpreendeu Alain Baldacci com a entrega de um troféu.

Durante a prestigiada festa de comemoração do aniversário do parque, destaca-se a presença de lideranças da iniciativa privada e do poder público, entusiastas do turismo, das viagens e dos eventos como vetores estratégicos do desenvolvimento sustentável.

A missão abraçada pelo Wet, ao criar experiências inesquecíveis, momentos memoráveis de alegria e felicidade, sempre em família ou entre amigos, para satisfação dos mais de 8 milhões de frequentadores do Parque, oportuniza, de acordo com Baldacci, avançar rumo a uma nova jornada, voltada à transformação do empreendimento num excepcional complexo de diversão, lazer, eventos, hospitalidade e entretenimento.

“Certamente, os próximos 25 anos serão ainda mais felizes e brilhantes com nosso conceito de WMP - Wet Multi Place, que inclui o parque, Lagoon Beach Club, Blue Valley e White Pavillion”, afirma Baldacci, que além de presidente e CEO do Wet´n Wild, preside o Conselho Gestor do Distrito Turístico Serra Azul – o qual prevê R$ 1,8 bilhão em investimentos privados nas quatro cidades do Distrito ao longo dos próximos cinco anos, com geração de 7.440 novas vagas de emprego até 2026.

 

Legenda da foto: Carolina Negri, presidente executiva do Sindepat; Vanessa Costa, presidente da Adibra e Murilo Pascoal, presidente do Conselho do Sindepat e CEO do Beach Park homenagearam o anfitrião da festa, Alain Baldacci, que é ex-presidente de ambas as entidades