Vem aí o evento de entretenimento mais aguardado do ano: o Adibra International Networking

Promover os parques de diversões nacionais e fomentar o networking entre os empresários do setor são os principais objetivos do encontro

Prepare-se para uma experiência única no mundo do entretenimento! Está chegando mais uma edição do Adibra International Networking, que acontecerá no dia 14 de novembro, no Sea World - Port of Call, em Orlando, na Flórida, um dos destinos mais procurados da cidade, e que conta com incríveis montanhas-russas e diversas atrações.

Idealizado pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), cujos objetivos principais são: promover os parques de diversões nacionais e fomentar o networking entre os empresários do setor, o evento deste ano já conta com mais de 100 inscritos, e promete ser um marco no cenário internacional do entretenimento.

As vagas são limitadas, mas ainda é possível garantir sua participação por meio do site www.adibra.com.br/cursos. Valores especiais estão disponíveis para associados da Adibra; parceiros e não associados também são bem-vindos!

A grande novidade desta edição é a programação pré-evento, que inclui uma volta exclusiva na Pipeline, a primeira montanha-russa de surf do mundo. Também, após o evento, haverá um jantar para os participantes no Sea World no Port of Call e, na sequência, a 3ª edição do Prêmio Mauricio de Sousa, onde serão anunciados os vencedores.

O Prêmio Mauricio de Sousa tem o propósito de valorizar os produtos e as atrações criativas e inovadoras com conteúdo e visual de qualidade, criados para parques de diversões, atrações turísticas e centros de entretenimento familiar brasileiros, fixos ou itinerantes, elegendo as produções de maior destaque no período de 2022 e 2023, além de fortalecer o setor de entretenimento em todo o país.

A escolha das empresas premiadas foi feita pelos jurados, o artista plástico e muralista Eduardo Kobra, a gerente sênior de Marketing da Warner Bros Discovery, Raquel Felicio, e o vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa holandesa Vekoma Rides, Ricardo Etges.

O que torna o AIN ainda mais especial é o fato de a Adibra ser uma associação de grande reconhecimento e representatividade no mundo do entretenimento brasileiro. Uma das características marcantes do evento é sua capacidade de reunir empresários engajados no setor em um ambiente propício para o compartilhamento de ideias, discussão de desafios e a construção de parcerias.

Além disso, a internacionalização do setor de parques e atrações do Brasil é uma estratégia de grande importância, não apenas para o crescimento das empresas e operadores envolvidos, mas também para o país como um todo. Essa iniciativa visa mostrar ao mundo a qualidade e expertise do empresariado brasileiro, não apenas em oferecer entretenimento excepcional, mas também em promover o turismo e a economia nacional.

O Adibra International Networking conta com o apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e com o patrocínio de empresas associadas que se destacam no cenário nacional do entretenimento e também em outros segmentos, e são engajadas e alinhadas com as ações da Adibra. São elas: Sacoa Card, Speed Kids, Fitz Roy Entretenimento e Cervejaria Germânia.

Serviço
Adibra International Networking

Data: 14 de novembro de 2023
Horário: a partir da 19h
Local: Sea World - Port of Call, em Orlando, na Flórida